sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Primeiro dia


Saímos as 5 horas da manhã do primeiro posto da Castelo Branco, todas as motos carregadas de bagagem e os motoqueiros carregados de ansiedade.

O combinado era de parar no primeiro posto do lado direto após 200Km rodados, mas o Leandro foi obrigado a parar antes devido ao alto consumo da sua moto e desencontrei deles. Quando cheguei no posto minhas mãos e meus pés estavam duros e estava batendo o queixo pois a temperatura estava em 13 graus. Após 15 minutos eles chegaram no posto e eu já estava aquecido, fiz pose de durão e não dei o braço a torcer que tinha sentido frio pois tinha dito que aqui no Brasil não precisávamos usar bala clava e luvas de lã, porem todos chegaram na mesma situação que eu cheguei, aí confessei que também senti frio.

Conforme íamos andando olhávamos para o céu que anunciava uma tempestade, porem a estrada foi nos desviando daquele céu preto e nos levando para um céu completamente aberto e um forte calor.

Após rodarmos 1103km, chegamos a Foz do Iguaçu as 18:00hs e fomos direto para a piscina para nos refazermos.



2 comentários:

Evandro disse...

Parabéns pessoal!!!

Lembro de ter conversado com o Adriano sobre a preocupação de vocês chegarem até as 19:00. E vocês conseguiram chegar uma hora antes!!!!

Tenho duas perguntas:
O Ale ficou muito para trás?
O que a Patricia achou desta primeira longa parte da viagem em relação a conforto da moto?

Adriano Ramires disse...

Evandro,

Andamos meio que juntos, a moto dele está rendendo muito mais do que imaginavamos, ela fica entre 160 e 180km/h é uma velocidade legal.
As vezes eu ando uns 100km na frente, acho uma sombra e espero eles tomando uma agua.
A Paty está aguentando bem, claro que fica cansada, mas como agente, não mais