segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quarto dia (Cordoba)





Levantamos bem cedo daquela espelunca, ou melhor, daquele hotel e quanto estávamos nos arrumando para sair acabou a força, mas tudo bem, já tinha acabado a agua na noite anterior mesmo...
Rodamos 900 km com a mesma paisagem e o calor do dia anterior. Vale a pena ressaltar que passamos por diversos tipos de plantações muito bonitas (acima foto de Girassol)
Hoje eu não fiquei tão cansando, mas o Leandro disse que foi um dos dias que mais se sentiu cansado na vida dele. Cansado não acho que é a palavra certa e sim desgastado pelo calor muito forte, se não fosse o calor , chegaríamos nas cidades e jogaríamos uma partida de futebol (com a camisa do Pelé é claro)
Os Argentinos são muito receptivos, acenam quando passamos com as motos e nos tratam com muita hospitalidade
Chegamos em Cordoba, uma cidade com uma arquitetura muito bonita, decidimos passar o próximo dia por aqui para conhecer melhor esta cidade.
Hoje jantamos um bife de churisso muito bom e estamos repousando em um bom hotel para compensar o de ontem...

5 comentários:

Unknown disse...

O tempo está muito bo hein!!! 40 graus, cansa muito mesmo!!!!
Pô, pela foto, o hotel de ontem até parece muito bom!!!!
Como os motos estão se comportando com o combustível argentino?
O que vocês estão achando das curvas argentinas???
Abraço
Yamada

Estevão disse...

Queridões! Parabéns pela viagem, pelo que estamos vendo está tudo correndo a mil maravilhas!

Mas eu tenho uma pergunta: Cadê os adesivos nas motos? Vamos adesivar estas motocas! Afinal de contas estamos dando todo o apoio por aqui!

Abraços.
Estevão!

Unknown disse...

Vai q vai Paty! to aqui de olho na aventura do ceis...boa sorte e se divirta muito ai por nós!

Um abração!
Ratão

Cláu A Adorno disse...

Adorei esse campo de girassol! Lindo!!

Estou acompanhando e curtindo de longe... rs.

Boa sorte à todos e divertam-se!

Cláudia Aquino

Neguinha disse...

Rapaz, que campo de Girassol é este?!?! Maravilhosa esta foto!

Parabéns pela viagem. Estou acompanhando vcs daqui...rs... vcs já têm até uma adepta: minha irmã se encantou com a aventura e só falta esta no cv dela.... cabe mais uma no grupo?

Abç!
Enedina Luz