domingo, 23 de novembro de 2008

Terceiro dia (nem tudo são flores na vida de Joseph Climber)




As 07:00hs fomos tomar café como o combinado, mas a Patricia acordou com uma gripe muito forte e decidiu passar no medico em Foz. Ela foi medicada e acabamos saindo de Foz só as 10:00hs.
Atravessamos a fronteira e após 20km fomos parados novamente pelos policiais argentinos, mas dessa vez estávamos com todos os documentos. Após a verificação dos documentos o policial se mostrou um apaixonado por motos e pediu para tirar foto das motos, começamos a conversar sobre velocidade que minha moto chegava e na maior cara de pau falei para ele que de nada adiantava pois na Argentina não poderíamos passar dos 110km/h e ele me disse que podia passar um pouco dessa velocidade, era só reduzir em dois pontos da estrada que havia policias. Obedecemos conforme foto e seguimos.
Ao pegarmos a ruta 12 achamos a paisagem maravilhosa, era um reta em uma planicie que parecia infinita, olhávamos para frente, para trás e para os lados e não víamos fim...
Após 700Km com a mesma vista e em baixo de um sol de aproximadamente 40 graus a paisagem perde o brilho do inicio. Passamos um calor que beirava o insuportável, rodamos por mais de 500km sem ver nenhuma nuvem no céu e raramente cruzamos um outro veiculo na estrada, em todas as paradas cada um tomava 1 litro de liquido para não desidratar.
Decidimos dormir em Corrientes (20Km antes de Resistencia) pois era uma cidade maior e mais bonita, mas não sabíamos que estava acontecendo um evento na cidade e não tinha vagas nos hotéis. Achamos esse aí da foto...paciência, saímos para jantar e conhecer a cidade, esperamos que amanhã seja um dia melhor...

Nenhum comentário: