sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Décimo quarto e décimo quinto dia (Bariloche)

Pedimos informações sobre os principais pontos turisticos de Bariloche e dividimos eles em 2 dias.
No primeiro dia fizemos o passeio de 80km de moto pelos pontos proximos a cidade e no segundo dia alugamos um carro para fazer o passeio dos 7 lagos. Foram 410km rodados sendo que 140km desses 410km foram por ruas de terra.
Nesse primeiro dia, nosso primeiro ponto de parada foi o teleferico, de lá de cima é tirado as principais fotos dos cartões postais de Bariloche. A vista é simplesmente fantastica.
A cada parada ficavamos mais encantados com a cidade.
No segundo dia o Ale desistiu na ultima hora de conhecer os 7 lagos e acabou indo só o Leandro a Paty e eu.
O passeio é muito bonito porem cansativo, pois são 410km onde paravamos dezenas de vezes para tirarmos fotos. Só nesse dia tiramos cerca de 400 fotos e chegamos achando que deveriamos ter tirado mais.
Chegamos tarde sem vontade de ir jantar fora, decidimos ir comprar uma pizza e comer no chalé
Fomos de moto até a pizzaria e quando a pizza ficou pronta tivemos mais uma das nossa brilhantes ideias, colocar a pizza no bau da minha moto, porem a caixa da pizza teve que ir ligeiramente inclinada pois não cabia na horizontal.
Quando chegamos no chalé e abrimos a caixa da pizza percebemos que no transporte houve uma briga entre os ingredientes da pizza e a massa ficou de um lado e o recheio todo embolado do outro lado da caixa... Tentamos fazer a reconciliação dos ingredientes mas a briga foi muito feia e não deu muito certo, tivemos que comer daquele jeito mesmo.
Tirando a briga da pizza conhecer Bariloche foi fantastico. Ficamos com um gostinho de quero mais.
Queremos voltar aqui no inverno pois dizem que é uma paisagem muito diferente do que vimos.
Amanhã rumaremos para Buenos Ayres, embora não passaremos por nenhum lugar que já tenhamos passado nessa viagem já há um sentimento de inicio da volta da viagem. :(