sábado, 6 de dezembro de 2008

Décimo sexto dia ( rumo a Buenos Aires)

De Bariloche a Buenos Aires são aproximadamente 1.600km que pretendíamos fazer em 2 dias.
Acordamos cedo, tomamos café e nos enchemos de coragem para fazer o maximo de km que conseguíssemos e deixar pouco para amanhã.
Mas nem tudo acontece como planejamos, após andar 400km e chegarmos as 11:00hs em Neoquen, fomos em 3 posto de gasolina na cidade e todos estavão fechados, no quarto posto fomos informados que estava tendo uma greve dos postos de gasolina em toda a Argentina e que poderíamos abastecer pelas até o final do dia.
Contamos a historia da viagem para a frentista e dissemos que tinhamos um roteiro a seguir e que não poderíamos ficar na cidade até a noite senão iríamos nos atrasar todo.
Não sei se foi por causa da historia ou dos nossos olhos de cachorro que caiu da mudança e não encontrava a casa nova mas a frentista se comoveu e encheu o tanque das 3 motos.
Mas após 150km, nem a historia e nem nossos olhos adiantou, tivemos que esperar até as 18:00hs para conseguirmos abastecer.
Abastecemos e chegamos na cidade de Chon Chon as 19:30hs onde iremos descansar pois amanhã pretendemos andar os 950km faltantes.

Nenhum comentário: