quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vigesimo dia (Chui => Camaquã)



Não colocamos relógio para despertar mas acabamos acordando umas 09:30hs e fomos fazer compras no Free Shopping do lado do Uruguai.
Algumas coisas são bem mais baratas que aqui, outras o mesmo preço e outras mais caras, por isso o ideal e fazer uma cotação no Brasil antes de comprar algo lá.
Acabamos comprando perfumes, bebidas e o Ale comprou uma maquina fotográfica bem legal.
Saimos do Chui por volta de 15:00hs e simplesmente fomos ignorados pela aduana brasileira, os guardas não mandaram a gente parar e muito menos olharam para nossa cara, ou seja, poderiamos ter comprado acima da cota que não teria problema.
Seguimos para Camaquã que fica a 120km de Porto Alegre. A estrada nesse estava muito boa e passamos pelo meio de uma reserva ambiental onde podemos avistar muitos bichos.
Vamos dormir em Camaquã e amanhã seguiremos para Floripa logo cedo

2 comentários:

Unknown disse...

Falaí, moçada!!!
Tenho acompanhado um pouco do passeio e estou babando aqui... Quem sabe um dia faço um desses.
Gostaram da cidade mais sexy do país? Pois é, Camaquã tem Cama, C* e ã... Já passei por aí a trabalho, as estradas até que são boas...
Boa viagem!!!!!!
Grande abraço,
André Primo
(Mejel- primo do Alan e Murilo)

Tatta barboza disse...

Gente!! Eu adorei o diário de viagem! puta coisa bacana pra ficar pra sempre na memória e pra compartilhar com as pessoas! Achei duca! Vcs podiam ter gravado e aí dava pra virar um documentário!! (é, a pessoa q mexe com vídeo não consegue pensar em outra coisa...rss)
Mas parabéns aos 4! Muito bacana!
beijos!!