Acordamos cedo e enquanto estávamos tomando café ouvimos no noticiário que o sindicato dos postos de gasolina estavão ameaçando fazer uma paralisação de uma semana pois a do dia anterior não resolveu o problema deles.
Nos apreçamos para não pegar essa possível paralisação, se conseguíssemos chegar em Buenos Aires estávamos livre disso porque depois era só pegar a balsa que estaríamos no Uruguai.
Conforme foi passando o dia percebemos que chegaríamos anoitecendo em Buenos Aires e seria perigoso chegar lá a noite e ainda ir procurar hotel, então cogitamos a hipótese de dormir em Las Flores que fica a 150 km de Buenos Aires.
Chegamos em Las Flores as 19:00hs e a corrente da minha chegou ao fim. Estava frouxa e não tinha mais regulagem, ou seja, precisava procurar uma corrente nova em uma cidade do interior da Argentina em pleno Sábado após as 19:00hs, fácil né?
Encontrei um rapaz chamado Matias em uma loja na beira da estrada que com toda boa vontade do mundo me levou em diversos mecânicos de motos para tentarmos solucionar o meu problema, mas como eu imaginava todos estavão fechados.
Mas o Matias sabia onde um dos mecânicos morava e em pleno sábado as 20:00hs fomos na casa do Lombardoso que se propôs a trocar a corrente no domingo as 09:30 hs...
Achamos um hotel e saímos a noite para jantar e conhecer a cidade
Uma cidade típica de interior, muito parecida com as cidades do interior de SP. Gostamos bastante de Las Fores.
Vamos dormir pois amanhã teremos que trocar a "Carena" (corrente) da moto e chegar em Buenos Aires
Um comentário:
Pessoal! boa sorte na viagem!! estou aqui acompanhando vocês e realmente a viagem está demais!!!..
sucesso e que Deus os abençoe!
(haa.. sou da proc tb! proc BH)
Postar um comentário