domingo, 7 de dezembro de 2008

Decimo setimo dia (rumo a Buenos Aires 2)

Acordamos cedo e enquanto estávamos tomando café ouvimos no noticiário que o sindicato dos postos de gasolina estavão ameaçando fazer uma paralisação de uma semana pois a do dia anterior não resolveu o problema deles.
Nos apreçamos para não pegar essa possível paralisação, se conseguíssemos chegar em Buenos Aires estávamos livre disso porque depois era só pegar a balsa que estaríamos no Uruguai.
Conforme foi passando o dia percebemos que chegaríamos anoitecendo em Buenos Aires e seria perigoso chegar lá a noite e ainda ir procurar hotel, então cogitamos a hipótese de dormir em Las Flores que fica a 150 km de Buenos Aires.
Chegamos em Las Flores as 19:00hs e a corrente da minha chegou ao fim. Estava frouxa e não tinha mais regulagem, ou seja, precisava procurar uma corrente nova em uma cidade do interior da Argentina em pleno Sábado após as 19:00hs, fácil ?
Encontrei um rapaz chamado Matias em uma loja na beira da estrada que com toda boa vontade do mundo me levou em diversos mecânicos de motos para tentarmos solucionar o meu problema, mas como eu imaginava todos estavão fechados.
Mas o Matias sabia onde um dos mecânicos morava e em pleno sábado as 20:00hs fomos na casa do Lombardoso que se propôs a trocar a corrente no domingo as 09:30 hs...
Achamos um hotel e saímos a noite para jantar e conhecer a cidade
Uma cidade típica de interior, muito parecida com as cidades do interior de SP. Gostamos bastante de Las Fores.
Vamos dormir pois amanhã teremos que trocar a "Carena" (corrente) da moto e chegar em Buenos Aires

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal! boa sorte na viagem!! estou aqui acompanhando vocês e realmente a viagem está demais!!!..

sucesso e que Deus os abençoe!

(haa.. sou da proc tb! proc BH)